Rancore no Estúdio Showlivre 2011 - Apresentação na íntegra

A banda Rancore é o destaque do Estúdio Showlivre (www.showlivre.com) transmitido ao vivo no dia 13 de outubro de 2011. #Confira a playlist com os clipes do Rancore no Estúdio Showlivre: http://bit.ly/1dpJH3E #Curta a nossa página no Facebook:   / showlivre   #Siga-nos no Twitter:   / showlivre   #Veja e curta as nossas fotos no Instagram:   / showlivre   #E tem muito + do Rancore no showlivre.com: http://bit.ly/Mh9rI8 +Showlivre, movido à música: http://showlivre.com/ Perfil: A banda, formada por Ale Iafelice (Bateria), Candinho Uba (guitarra), Caggegi (baixo), Gustavo Teixeira (guitarra) e Teco Martins (vocal), tem dois discos lançados de forma totalmente independente, tanto que parte do material gráfico era feito artesanalmente pelos integrantes da banda. De contrato assinado em 2010 com a Deckdisc, iniciaram os ensaios e a criação do terceiro disco - Seiva. Lançado em Abril de 2011 em CD, vinil e download digital, o álbum Seiva traz "doze faixas de um rock preciso e bem trabalhado, iluminado por uma poesia forte e ao mesmo tempo sublime", define o produtor.