EU COLOQUEI MINHA DOR NESSE FREESTYLE… | J.COLE - WHAT IF (FREESTYLE)

EU COLOQUEI MINHA DOR NESSE FREESTYLE… No vídeo de hoje, faço um freestyle em cima do beat de “What If”, do novo projeto de J. Cole — mas dessa vez, foi diferente. Entre rimas, sentimentos e memórias, acabo falando sobre perdas, luto, mudanças e momentos que marcaram minha vida e minha trajetória até aqui. Esse improviso acabou se tornando um dos momentos mais sinceros que já vivi em live. Se você gosta de rap, freestyle, música com sentimento e momentos reais, esse vídeo significa muito pra mim. Comenta aí: qual verso mais te marcou? 📺 Acompanhe também ao vivo na Twitch:   / lucasocriador   #Freestyle #RapBrasil #Improviso #JCole #RapMelodico #OpenMicBrasil #MusicaAutoral #FreestyleBrasil